ESTUDO DA IMPLEMENTAÇÃO DA POLÍTICA DE COTAS LEI 12711/2012 NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO INSTITUTO FEDERAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO

Autores

Resumo

O presente artigo faz parte da primeira etapa da pesquisa referente ao estudo da implantação da política de cotas nos cursos de graduação do Instituto Federal de São Paulo. Este estudo é projeto de mestrado de cunho qualitativo exploratório. Parte-se de um breve histórico do Ensino Superior no Brasil, das políticas de cotas e do Instituto Federal de São Paulo seguindo para o estudo qualitativo da implementação da política pública.

Biografia do Autor

Lucas Bogoni, Universidade Federal de São Carlos -UFSCAR - Campus Sorocaba

Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos – (UFSCar-Sorocaba).

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Publicado

2021-05-25

Como Citar

Bogoni, L. (2021). ESTUDO DA IMPLEMENTAÇÃO DA POLÍTICA DE COTAS LEI 12711/2012 NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO INSTITUTO FEDERAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO . Colóquios - Geplage - PPGED - CNPq, (2), p.265–268. Recuperado de https://www.anaiscpge.ufscar.br/index.php/CPGE/article/view/1006

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RESUMOS EXPAN/POSTER: EIXO 5 - EDUCAÇÃO SUPERIOR