RECOMPOSIÇÃO DA APRENDIZAGEM PÓS-PANDEMIA:
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM UMA ESCOLA PÚBLICA
Resumo
Este estudo é um recorte de um Trabalho de Conclusão de Curso em pedagogia fundamentado na recomposição das aprendizagens. Este propõe apresentar um relato de experiência sobre a recomposição da aprendizagem pós-pandemia em uma escola pública do município de Messias, no Estado de Alagoas. A metodologia está pautada em uma perspectiva qualitativa, baseando-se no relato de experiência da realidade de uma escola pública, no período pós-pandemia. O instrumento para a coleta de dados foi desenvolvido por meio de pesquisa bibliográfica com caráter exploratório e relato das experiências. Como resultado, apesar dos desafios enfrentados, as estratégias trouxeram impactos positivos reduzindo o índice de defasagem das aprendizagens dos estudantes.
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Colóquios - Geplage - PPGED - CNPq
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.