O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IBIÚNA/SP

CARACTERIZAÇÃO DO MUNICÍPIO E ESTRUTURA EDUCACIONAL

Autores

Palavras-chave:

Conselho Municipal de Educação, Ibiúna/SP, Educação

Resumo

O presente artigo faz parte da primeira etapa da pesquisa referente ao Conselho Municipal de Ibiúna/SP, sendo recorte de um estudo maior em andamento sobre os Conselhos Municipais de Educação da Região Metropolitana de Sorocaba, realizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas “Estado, Políticas, Planejamento, Avaliação e Gestão da Educação” (GEPLAGE). A elaboração desse artigo foi por meio de pesquisa qualitativa fundamentada em pesquisas bibliográficas e documentais. Teve como objetivo contextualizar a Educação de Ibiúna/SP, utilizando-se de uma breve história do município, dados gerais e diagnóstico educacional.

Biografia do Autor

Daniele Xavier Ferreira Giordano, UFSCar/Sorocaba

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos – (UFSCar-Sorocaba). Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

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Arquivos adicionais

Publicado

2020-05-09

Como Citar

Giordano, D. X. F. (2020). O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IBIÚNA/SP: CARACTERIZAÇÃO DO MUNICÍPIO E ESTRUTURA EDUCACIONAL. Colóquios - Geplage - PPGED - CNPq, (1), p.754–757. Recuperado de https://www.anaiscpge.ufscar.br/index.php/CPGE/article/view/889

Edição

Seção

RESUMOS EXPAN/POSTER: EIXO 3 - POLÍTICAS, GESTÃO E AVALIAÇÃO PÓS-LDBEN