A REPERCUSSÃO DA IMPLANTAÇÃO DA LEI DE COTAS E A PERMANÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR DOS ALUNOS, ORIUNDOS DE ESCOLAS PÚBLICAS, INGRESSANTES EM 2013 E 2014 NOS CURSOS DE LICENCIATURA DO CAMPUS SEDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE – UFAC

Autores

Resumo

Este artigo faz parte da primeira fase da pesquisa acerca da implementação da Lei nº 12.711, de 29/08/2012 na Universidade Federal do Acre – UFAC nos anos de 2013 e 2014. O estudo maior, ainda em andamento, busca identificar os índices de retenção e evasão dos alunos que ingressaram nos cursos de licenciatura do campus sede, nos anos em comento, oriundos de escolas públicas. O percurso metodológico teve enfoque qualitativo fundamentado em pesquisas bibliográficas e documentais.  

Biografia do Autor

Adriana Vilhena Monteiro , Universidade Federal de São Carlos -UFSCAR - Campus Sorocaba

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos – (UFSCar-Sorocaba).

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Publicado

2021-05-25

Como Citar

Monteiro , A. V. . (2021). A REPERCUSSÃO DA IMPLANTAÇÃO DA LEI DE COTAS E A PERMANÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR DOS ALUNOS, ORIUNDOS DE ESCOLAS PÚBLICAS, INGRESSANTES EM 2013 E 2014 NOS CURSOS DE LICENCIATURA DO CAMPUS SEDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE – UFAC. Colóquios - Geplage - PPGED - CNPq, (2), p.269–274. Recuperado de https://www.anaiscpge.ufscar.br/index.php/CPGE/article/view/1007

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RESUMOS EXPAN/POSTER: EIXO 5 - EDUCAÇÃO SUPERIOR